Passo a passo: pintura de rosas estilizadas!


Antes que você pergunte se mudei o foco (afinal moda e beleza não são temas do blog)...
Mas ao ver o passo a passo da pintura destas delicadas rosas achei  quea ideia poderia ser usada também em outros trabalhos artesanais e trouxe pra você conferir comigo ok?


   E tudo inicia com uma simples bolinha...

Depois acrescentando 4 a 5 riscos que seriam as pétalas muma cor mais escura..

Mais  três a quatro pinceladas brancas entre as pétalas para dar uma iluminada...

Finalizando com as folhas  verdes que podem levar uma iluminada em branco também.

Veja o passo a passo original  com mais detelhes da pintura em esmalte  aqui

Eu adorei aprender este tutorial e espero que ajude você nas suas artes por aí!


Bju grande
ana maria

Venha curtir o Jeito de Casa!

2 comentários:

  1. Outra cópia de post do Jeito de Casa sem autorização. por favor remover

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza, remover esta cópia do meu post.
    AS cópias fazem que o google desconsidere este post, tando no meu blog como no seu, conteúdo duplicado me prejudica. São 9 anos de trabalho do jeito de casa sendo prejudicado pela cópia na integra dos posts.
    Plagio pode ser denunciado, não precisamos levar para este lado.
    att
    ana maria

    ResponderExcluir