Área de serviço no banheiro...

Sempre acompanho os apartamentos escandinavos no blog  da querida amiga Patrícia Merella.
Brasileira morando na Bélgica, ela posta muito este estilo de decoração sempre adorável!
Como o clima é bem frio por lá, é muito comum colocar a lavanderia dentro dos banheiros porque a roupa não seca ao ar livre (alguém me corrija se estiver errada). Divido algumas imagens que trouxe do blog dela, o Maison du chocolate


Colorido só nas toalhas...



Espaçoso...


A máquina entre a pia e a banheira, adorei o piso xadrez...


A área de serviço veio de "mala e cuia"


 Lavadora e secadora sobrepostas.


Para nossos costumes é um tanto estranho a área de serviço ou lavanderia migrar para o banheiro, mas pode ser muito prático também.

Estou atualizando a postagem com dois comentários, o da Susi que mora na Itália e da Patrícia do blog citado...

Ana, isso foi a primeira coisa que estranhei qdo vim morar na Europa. Já tive maquina de lavar no banheiro e na cozinha. Agora, acho normal. O meu banheiro é enorme e minha maquina, armário com apetrechos para lavar e passar fica tudo ali. Acho mais prático. 
Os nativos dizem que além da praticidade,no inverno (sempre rigoroso)congela a água na mangueira e quebra, dentro de casa isso não acontece pq tem aquecimento.
Olá Ana
Fico toda "abestada" quando você faz seus posts e faz referencia ao meu pobre "bloguito".Ana mesmo em casas enormes é assim que se usa,na sala de banho ou em uma área que se chama cá Buanderie, próxima sempre da cozinha.
A ideia das maquinas juntas na sala de banho é pratica e ao mesmo tempo aquece a sala de banho no Outono e Inverno.Agora por cá em pleno outono,as noites e as madrugadas estão a 4 graus,temos aquecedor por toda casa.Ainda temperatura positiva,logo neva ,a 2 anos em Outubro a neve atingiu 30 centímetro e chegou a menos 21 grau.Aproveite amiga teu feriado,bjkas


Um ótimo feriadão pra você!
bjus
ana maria


 Deixo o convite para conhecer a página do blog no face!


Nenhum comentário:

Postar um comentário