Gerânios e filhotes de passarinho!


Esta semana comprei um vaso de gerânio pendente, também conhecido como pelargônio para dar uma alegrada aqui em casa...



As flores são  de um tom mais para lilás do que as fotos mostram...

O vaso está lindíssimo, com muitos botões...


Aqui  a mostro o vaso mais antigo que tinha, este  eu comprei as mudas em três cores e coloquei no vaso, que custava mais barato que comprar um vaso  pronto. Mas o efeito não foi tão belo, na verdade gosto mais de cada vaso com um tom de flor, acho que valoriza , realça mais.

Agora quero mostrar a fofurice dos passarinhos que nasceram aqui em casa...


Escutei ontem eles fazendo baralho e fui correndo pegar a máquina para fotografar!
Este biquinho não parece um coração?

Um sempre é mais espertinho, o outro ficou escondidinho, eles são canarinhos...


As fotos dos passarinhos ficaram um tanto "forçadas" porque dei zoom demais.
Melhor com minha máquina nova, antes eu tinha que subir numa escadinha para tentar fotografar, um perigo, rs


Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário