DESEJO DO DIA: um banheiro fantástico - quem não quer?

Oi gente!! Um pouco de charme, elegância e refinamento não faz mal a ninguém, né?
Este banheiro, por exemplo, pode-se dizer que é simples - simples-mente lindo e eu quero!!
Ai meu Deus! Onde será que eu posso encontrar estas imagens da Audrey para fazermos quadros lindos para a loja, hein? rsrs

Ótima 3a. feira para vocês!





foto cortesia: nicety.livejournal.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário