FAÇA VOCÊ MESMA ou "faz de conta que tem um aparador aqui"

Meninas e meninos!!!! Quem ama um faça você mesma(o) levanta as mãos!  \o/
E se for algo para decorar o Lar Doce Lar? \o/ \o/ \o/ 
Olha só o que eu encontrei....tudo bem, quem se arriscar a fazer vai ter um pouco de trabalho hehe mas o efeito...ah!! que lindo!! Olha só o resultado final!

Quem se arrisca a fazer isso para sua casa, hã?


tarã....

fotos cortesia: www.casahaus.net


Gostaram? Eu amei!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário